quarta-feira, 26 de novembro de 2014

SAUDADE QUE ME CONSOME

SAUDADE QUE ME CONSOME

Para você que nem sei mais onde está.

Por que esperar uma proxima vida que nem sabemos se existe, para haver um reencontro entre nós?`
Por que vivo nessa tristeza esperando um sonho com você?
E se há essa vida, quem diz que vamos nos reencontrar e felizes viver?
Viver tudo que sonhamos nesta vida e tomaram de nós dois?
Robaram nossos sonhos, roubaram nosso direito de escolher com quem queríamos ficar; os filhos que não tivemos, que planejávamos ter, envelhecer juntos.
O que faço? A vida está tão longa sem você, os anos se arrastam, não há graça em nada.
Posso te ver como se fosse agora. Você não envelheceu, continua em minha imagem aquele rapaz da minha vida.
Eu envelheço, cada vez mais rápido , tão incerta do que será de nós dois.
Será que tudo acabou mesmo? Se acabou, porque não paro de pensar em você?
De nós dois não restou nem uma foto, roubaram de nós também.
Vem, vem em sonhos acalmar esssa saudade que me consome, que n ão me deixa ser feliz...felicidade sem você não existe.  Te espero, sempre vou esperar. 

Peço que haja essa outra vida e que lá vou encontra você a me esperar, a esperar por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário