quarta-feira, 28 de abril de 2010

ONDE ESTÁS FELICIDADE?

ONDE ESTÁS FELICIDADE?


Onde te econtrarei felicidade?
Será no desabrochar de uma rosa,
No canto dos pássaros pela manhã
No sorriso das crianças
No céu brilhante de estrelas
Ou nos raios prateados do luar?
Em que ponto deste mundo poderei te achar?
Nas lembranças sentidas de um
passado explendoroso,
Onde a vida toda sorria para mim?
O passado foi lindo , mas não volta.
E hoje felicidade, onde posso te buscar.
Dizem que estás dentro de mim...
Mas como? Se estou ôca, vazia!!
Quero te sentir agora, hoje, neste instante
Te busco na imensidão do azul do mar
Cruzo a linha do horizonte e ali tudo termina
Não paro com meu olhar
Procuro tanto por ti, quero ser feliz
Acho que chegas junto com o amor
O que será que houve comigo
Será que não posso te achar
Porque eu mesma
Já não sei amis amar?

Autora: NAJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário