sábado, 30 de março de 2013


QUERO DA VIDA


Quero a vida exultante dentro de mim
Quero ver o sol nascer e com ele alegrar
Quero noites enluaradas com estrelas a
brilhar só para mim.
Quero chuva fina, ar fresco e à noite
passear
Quero ouvir o som das ondas em dia
de calma no mar
Quer ser a primeira a ver a primeira flor
desabrochar no meu jardim
Quero sentir o perfume do manacá
Quero adormecer com o canto do Sabiá
Quer chegar a casa e ser recebida
pelos pulos de meus amiguinhos
de quatro patinhas.
Vou vestir um vestido azul da cor do céu
Soltar os cabelos e pelos campos...cantar
Quero sentir a felicidade de uma alma livre
De um coração cheio de amor ao próximo
Quero saber de meus amigos
e daqueles que nem são tanto assim.
Quero espalhar alegria aonde for
E meu coração abrir-se para a vida
Uma vida sonhada e realizada!
Quero ser feliz.....


naja
Enviado por naja em 30/03/2013
Reeditado em 30/03/2013
Código do texto: T4215348
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário