terça-feira, 7 de maio de 2013

MNHAS PERGUNTAS AOS SENTIMENTOS


Perguntei á felicidade
Por que esqueceu de mim?
Ela, muito esnobe respondeu
Só apareço de quando em vez.
Desanimada falei à saudade
Porque não esquece de mim
Já não sofri bastante na vida?
Sem dó, ela respondeu
Quem ama uma vez na vida
E se vem a perder esse amor
Nunca vai se livrar de mim.
Já desanimada perfuntei à tristeza
Tristeza, quem sabe resolve trocar
de lugar com a paz?
A tristeza, com lágrimas nos olhos
respondeu:
Preciso estar com alguém, porque
sou triste também.
Já em desespero, perguntei à solidão
Solidão, o que posso fazer na vida
para não me sentir tão sozinha?
Ora, é muito fácil, você gosta de ser só.
Só vive se isolando, então faça de você
Sua companheira melhor!!


Um comentário:

  1. Oi minha amiga Naja. Lindo texto o seu... é muito bom aprendermos a conviver conosco e termos a nós mesmos como melhores companheiros... mas fica bem melhor quando temos amigos queridos morando em nossos corações... Namastê, querida Poetisa, YFFAE, Antheps

    ResponderExcluir