quarta-feira, 23 de março de 2011

MEUS PENSAMENTOS E


UMA ROSA PARA TI






Fecho meus olhos para te ver melhor. Tua imagem está gravada em minha retina. Nada no mundo vai apagar tua lembrança,. Caminho lentamente e te vejo no portão. Quando te olho me envias o mais lindo sorriso que jamais haverá outro igual. Tua pele morena, teus cabelos negros fazem meu coração bater com ritmo acelerado. Ao passar por ti não posso parar para te dar um beijo que anseio te ofertar. Meus lábios tremem e meu sorriso é de felicidade. Mesmo sem parar te sussuro um "te amo" e tua resposta é um gracejo para minha beleza de mocinha apaixonada. Um beijo é jogado para mim e nesse dia fico sorrindo todo o tempo sem perceber. Aguardo com ansiedade o momento de te encontrar. Visto o mais lindo vestido, o que me destes de presente em meu aniversário, perfumada levemente, os cabelos soltos em meus ombros ,saio para te encontrar. Te vejo na esquina a minha espera, corro para teus braços e recebo o mais terno e querido abraço de minha vida. Como posso te esquecer se lembro de ti e de cada minuto de nossa vida?


Abro meus olhos e choro. Tudo que vi foram nossas lembranças. Você já nao está mais aqui. E a vida custa a passar.!!

Um comentário: