sábado, 26 de novembro de 2011

adeus não...até brve...

ADEUS, ....NÃO, ATÉ BREVE!







Não tivemos tempo de dizer adeus; nossas lágrimas rolavam por nosso rosto


Sem podermos impedir. Sem palavras nos separamos.. Queria tanto que entendesse!


Não pude te dizer nada, porque parti sem nem te olhar.


Não sabe como sofri e como foi difícil ver teu sofrimento, pensando que eu


era uma ingrata, que não dei valor aos nossos anos de amor mútuo.


Passei a vida lamentando tanta maldade com nós dois. Fui obrigada, mas saiba, talvez tenha sofrido mais que você.


Voltei, te procurei, não mais te achei. Os anos passaram e não te esqueço, porque nosso


amor foi único e verdadeiro.


Nem sei se já posso te dizer adeus. Acho que não porque tenho certeza que um dia


te encontrarei em algum lugar desse imenso universo, que não sei pra onde vão os


chamados por Deus.


Preciso dizer até um dia, até breve. Preciso ter essa esperança para poder


Continuar nesta vida, aguardando o momento de te reencontrar.


Até breve, meu amor. Logo estaremos juntos.

Um comentário: