quinta-feira, 24 de novembro de 2011

VOCÊ FOI...VOCÊ É....



VOCÊ FOI....VOCÊ É...







Você foi para mim


A estrela mais brilhante


Você foi meu norte


Minha direção.


Você foi o dia claro


O meu raio de sol


Você foi meu sorriso fácil


Foi a aragem


Que brincava com meus cabelos


Foi a razão do meu viver


Hoje...você é saudade


É a lembrança que me faz feliz


É meu desejo acabado


È meu sonho não realizado


Você foi minha primavera


O canto feliz dos pássaros


O cantar suave do riacho


Correndo em direção do mar


Você foi lírio perfumado


Que na beira de minha estrada


Perfumava meu ar


Porém, ainda hoje


Você é o homem mais amado


E eu...sou feliz por saber


Que um dia também fui


Muito amada por você


Você não me também


Não me esqueceu


Sempre me amou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário