sábado, 29 de agosto de 2015

CORAÇÃO vAZIO

No mundo, cada ser é único. Somos heterogêneos. Não há um igual ao outro. Podemos encontrar pessoas com mesmo gosto que nós, mas certamente veremos muitas diferença também.


Não acredito que haja pessoas sempre alegres, felizes, todos têm seus momentos de dor por alguma razão. Felicidade eterna é utopia.

Há aqueles que não aceitam os momentos de tristeza, de sofrimento ,de desânimo da perda da esperança. Essas pessoas são tristes. Muito acontece pelas escolhas que fazemos pelos caminhos da vida, mas quando fazemos nossas opções, geralmente é pensando em nossa felicidade ou de alguém que desejamos sejam sempre felizes e que trilhem os caminhos do bem. Disso nada tenho a reclamar. Mss essa não é a unica opção de vida. Há várias, e algumas não terminam como desejávamos. Acontece, pelo meio do caminho que as pessoas podem perder na vida, sofrer por alguma situação que não terá volta, nada poderá fazer para se tornar um ser feliz, satisfeito com a vida

As lembrançs tristes são bem maiores que as alegres e essas, se foram junto com quem as causavam, com quem fazia a vida sorrir, o brilho da lua era sempre lindo, o canto dos pássaros, os pingos da chuva, tudo era beleza incomparável.Caminhar lentamente pela chuvva, era um prazer e motivo de muita risada.

Quando se dá essa perda, tudo de lindo que havia vai junto, deixando apenas grande tristeza na alma e um coração vazio, sem esperança e sem mais nenhun sonho. Não dá para fingir alegria, ate porque temos que ser sinceros e verdadeiros sejam lá quais forem as condições apresentadas. Não dá para fingir. Pelo menos, eu não consigo fazer isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário