segunda-feira, 28 de junho de 2010

EU AGRADEÇO VICKY


EU AGRADEÇO VICKY



(DEDICADO A MINHA QUERIDA E MUITO AMADA COCKER SPANIEL)



Eu agradeço pela sua vida
Agradeço pela sua amizade, fidelidade e dedicação.
Eu agradeço o modo de me receber quando voltava para casa
Agradeço seu olhar de amor infinito
Agradeço as brincadeiras que fazíamos juntas com bolinhas e os chinelos
Agradeço a demostração de alegria ao me receber
Seu olhar de ternura, sua personalidade forte.
Agradeço os doze anos que conjugamos uma amizade que nenhum ser humano
seria capaz de dedicar-me.
Sua doação completa.
Sinto muita falta, minha Vicky, de seu latido rouco
De sua inocência, minha pequenina
Sinto tanta falta de você e sentirei para sempre
minha queria VICKY, minha Vicotinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário